quarta-feira, maio 10, 2006

Preposição

A partir da questão fundamental: "Se os homens foram criados para a felicidade, então, porque é que os homens não são felizes?" o Grupo de Teatro Alquimia do Sonho - Ramada - Odivelas. Decidiu montar uma instalação acerca deste tema. Envolvendo várias manifestações artísticas, esta performance começou a sair à rua cerca de um mês antes da sua apresentação formal.

Assim, o Grupo de Teatro propos-se a animar a Rotunda Francisco Sá Carneiro, à entrada da Freguesia da Ramada, todos os Domingos de Maio, entre as 12 e as 13 horas, terminando a performance com uma tertúlia no dia 2 de Junho às 21:00h. O espaço de instalação estará exposto ao público no fim de semana de 2-4 de Junho, com diversos momentos de animação dedicados a todas as idades e envolvendo diversas formas de expressão e criatividade em torno da pergunta: "Porque é que os homens não são felizes?".

O Grupo conta com o apoio da Junta de Freguesia da Ramada que gentimente nos permite a utilização do espaço central da rotunda, e do Pe. Arsénio Isidoro da Paróquia da Ramada.

Vamos apresentar aqui, ao longo destas semanas o trabalho desenvolvido. Esperamos que acompanhem e participem, discutindo ideias ou enviando sugestões.

1 comentário:

Anónimo disse...

Tem sido um prazer fazer parte da iniciativa, apreciar as reacções, observar as colaborações, agradecer os elogios e sorrir à dúvida, às perguntas, ao interesse crescente pelo que se passa na rua. Acho que o saldo já é positivo e de 6a a domingo espero que tudo evolua exponencialmente.
Parabéns a todos.
*Sus